Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

9645 repita:

Casa para Venda, Guabiruba / SC

Ref: 5545, bairro Lageado Baixo, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 470,00 m², área útil 173,00 m²

Compartilhar:

R$ 849.000

2 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

2 Vagas

Código: 5545

Bairro: Lageado Baixo

Área Total: 470,00 m²

Área Útil: 173,00 m²

Descrição do Imóvel

Esta é uma oportunidade imperdível para quem busca conforto e praticidade! Esta casa, pronta para morar, localiza-se em uma região de grande crescimento, ideal para quem valoriza a conveniência de estar próximo a tudo que precisa. Com segurança garantida por estar toda murada, a propriedade ainda conta com um painel de energia solar, que traz economia e sustentabilidade ao seu dia a dia.
A área de festas é um verdadeiro destaque, equipada com um fogão a lenha que promete momentos inesquecíveis com amigos e família. E para completar, a casa é banhada pelo sol da manhã na sua fachada, proporcionando um ambiente iluminado e acolhedor.
Não perca a chance de conhecer este lar que combina conforto, segurança e uma localização estratégica. Venha viver momentos felizes aqui!

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
4733968959 Brumega imóveis
contato@brumegaimoveis.com.br
 

Fale agora Conosco

4733968959

Imobiliária

  • Brumega imóveis
    RUA ROSA DE OLIVEIRA, 192
    GUABIRUBA SUL - Guabiruba / SC
    Creci: 3704/J

Contato

  •   RUA ROSA DE OLIVEIRA, 192, Guabiruba

  •   4733968959

  •   Com hora marcada

  •   Fale Conosco

www.brumegaimoveis.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias